26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 11:01 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 11h:01 - A | A

OPORTUNIDADES

Van do Sine da Gente leva atendimento aos moradores do bairro Dom Aquino

Redação

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Dom Aquino e região, nesta quarta-feira (16) a sexta-feira (18). Na ocasião, a população poderá realizar também o cadastro nos cursos profissionalizantes do 'Qualifica Juventude', que atende jovens e adultos dos 16 aos 29 anos.  

A equipe se posiciona na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua Comendador Henrique, nº 2, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O balcão disponibiliza mais de 800 vagas de emprego, sendo elas, para os mais diversos cargos e especialidades, bem como aquelas destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCDs).

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

 

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

 

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

 

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

 

Sine Coxipó: das 7h às 17h

 

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

 

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image