Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o barman Elias Silva Lima, de 27 anos, e sua irmã, Elizabete Silva Lima, foram atropelados em um cruzamento no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, no último dia 10 de outubro. Após 9 dias, Elias não resistiu e faleceu nesta terça-feira (19).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a rua estava em bom estado de conservação. Entretanto, não havia qualquer tipo de sinalização, que indicasse a preferência da via e a parada obrigatória.
Segundo o vídeo, a motocicleta, com Elias pilotando e Elizabete na garupa, trafegavam pela via, quando foram atingidos por um HB20 branco. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas, arrancando até mesmo o para-choque do carro. O condutor fugiu do local e não prestou socorro.
Por conta do acidente, Elias foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois bateu o rosto contra o meio fio, fraturando a coluna, clavícula e perna. Além disso, perfurou o pulmão no lado direito.
Já Elizabete quebrou dois ossos da perna esquerda e está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Uma vaquinha para ajudar nos custos do tratamento médico dos irmãos foi criada. A ajuda, inclusive, foi publicada pelo restaurante Seu Majó, onde Elias era funcionário.
Após 9 dias do acidente, o barman não sobreviveu e faleceu nesta manhã de terça-feira (19).
O Seu Majó lamentou o falecimento do funcionário e fechou suas 3 unidades nesta terça-feira (19). “Agradecemos a compressão de todos. Luto”, escreveram. As atividades retornam amanhã.
Veja o vídeo