29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 15:21 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 15h:21 - A | A

IMPERDÍVEL

Viva o Feriado em Cuiabá: Hoje tem apresentação infantil na Orla do Porto, samba de raiz e muito mais; Confira programação

Redação

A programação do Viva o Feriado em Cuiabá, para esta segunda-feira (14), vai do samba raíz, flash back e também a músicas clássicas ao som de piano com Dario Scherner.  O projeto é realizado desde a sexta-feira (11), data em que foi entregue o novo espaço do Museu do Rio, no Porto. A festança, uma ferramenta de fomento è economia da capital mato-grossense, alegrou o final de semana da população cuiabana.  A iniciativa da Prefeitura de Cuiabá é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

 O Viva o Feriado conta com uma extensa programação especialmente elaborada para atender a criançada, no na Orla do Porto. Nesses espaço, também serão realizadas apresentações do Grupo Malagueña  e do cantor  Roberto Lucialdo. O local  conta com barracas gastronômicas, espaço kids e artesanatos. 

"Estamos muito felizes com o resultado apresentado. Os locais estão ficando lotados e a população está gostando dos eventos. Na Orla do Porto, as  crianças brincaram com vários personagens  que se apresentaram neste final de semana lá, comeram deliciosas comidas com preços acessíveis e se divertiram muito. Essa é a proposta da gestão Emanuel Pinheiro, levar lazer, cultura e diversão ao povo cuiabano e turistas que estão vindo do interior para comemorar com a gente até o dia 15 de novembro",  disse o secretário de Turismo Zito Adrien. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image