26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 09:10 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 09h:10 - A | A

JOGOS ABERTOS

Competição estadual consagra melhores seleções municipais de Futsal e Handebol

Redação

A edição dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2022, que foi sediada no município de Sorriso (MT), terminou nesse domingo (11.12) coroando as melhores seleções municipais da categoria adulta em duas modalidades. No futsal, os títulos de campeãs ficaram com as seleções de Tangará da Serra, no feminino, e de Juara, no masculino. No handebol, o primeiro lugar foi conquistado pela seleção feminina de Sinop e pela masculina de Várzea Grande.

Realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com o município-sede, a competição estadual reuniu mais de 500 atletas de vários municípios de Mato Grosso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No total, 21 equipes de futsal e 15 de handebol competiram no evento, representando os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Guiratinga, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Canaã do Norte, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Afonso, Santo Antônio de Leverger, Sorriso, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

“Parabéns aos campeões e campeãs dos Jogos Abertos em 2022. E parabéns também a todas as seleções que participaram do evento, que competiram e mostraram a força do esporte mato-grossense. Nosso agradecimento aos municípios pela confiança e por ajudarem a fortalecer essa importante fase da prática esportiva, que é a categoria adulta. Parabéns a todos!”, celebra o titular da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

 

Confira como ficou o pódio em Sorriso:

Futsal Feminino
1º lugar: Tangará da Serra 
2º lugar: Sorriso 
3º lugar: Primavera do Leste

Futsal Masculino
1º lugar: Juara 
2º lugar: Rondonópolis 
3º lugar: Nova Canaã do Norte

 

Handebol Feminino

1º lugar: Sinop 
2º lugar: Sorriso 
3º lugar: Lucas do Rio Verde

Handebol Masculino
1º lugar: Várzea Grande 
2º lugar: Sorriso 
3º lugar: Juara

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image