04 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 09:31 - A | A

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 09h:31 - A | A

CASA CHEIA

Cuiabá conta com apoio da torcida para vencer Inter e fugir do Z4

Globo Esporte

O Cuiabá vendeu 6 mil ingressos de forma antecipada para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória no jogo de hoje a noite é importante para o Dourado se distanciar da zona de rebaixamento.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Atualmente, o Cuiabá ocupa a 13ª colocação na competição, com 39 pontos. A equipe está a 3 pontos da zona de rebaixamento.

Os valores das entradas variam entre R$ 25 e R$ 150. O setor Norte Inferior do estádio está destinado aos torcedores do time visitante.

A última vez que o Dourado jogou na Arena Pantanal foi no dia 4 de novembro, no empate sem gols contra a Chapecoense, pela 31ª rodada. Naquela oportunidade, 6.336 torcedores acompanharam o time das arquibancadas.

Antes disso, o Cuiabá registrou público de 6.428 pessoas contra o Bragantino, 3.054 diante do Sport, 13.007 contra o São Paulo e 2.426 frente ao América-MG. A expectativa do clube é receber cerca de 8 mil adeptos contra o Internacional.

Os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única. Para quem possui apenas a primeira dose, é necessária apresentação de teste antígeno ou RT-PCR negativo para Covid-19. O uso de máscara facial é obrigatório. A capacidade permitida da Arena Pantanal é de 75% de torcida.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image