13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13:21 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13h:21 - A | A

JORNADA DUPLA

Cuiabá joga final da Copa FMF neste sábado e também pela Série B do Brasileiro

PNB Online

Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro na Série B, já no comando do novo treinador, Marcelo Chamusca, o Cuiabá fez os preparativos finais para o próximo desafio, que será fora de casa. O Dourado enfrenta o Brasil (RS) pela 31ª rodada da competição às 15h30 em Pelotas (RS), neste sábado (26). Na manhã desta sexta-feira (25) os jogadores do Cuiabá realizaram um treinamento técnico no Centro de Treinamentos do Internacional, em Porto Alegre (RS), onde Chamusca e sua equipe técnica buscou acertar os últimos detalhes para enfrentar o Brasil de Pelotas. 

 

O Cuiabá Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B depois de um jejum de cinco partidas com resultados negativos. O Dourado bateu o Guarani (SP) pelo placar de 2 a 1 na Arena Pantanal na noite de quinta-feira (17) e somou três importantes pontos na competição. Com a vitória, a 10ª na Série B, o Cuiabá chegou aos 39 pontos e subiu para a 11ª posição, ainda com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. 

 

Copa FMF 

 

A equipe Sub 23 do Cuiabá joga contra o Luverdense a partida da volta da Copa Federação Mato-grossense de Futebol neste sábado (26), em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 19 horas.   O Dourado saiu na frente na disputa pelo título da Copa FMF, edição 2019, ao derrotar o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na Arena  Pantanal, em Cuiabá, com gol de Raul. O Cuiabá será o campeão em caso de empate ou uma outra vitória.  Já o Luverdense precisa vencer por diferença de um gol para a decisão ir para os pênaltis, se fizer dois gols de  diferença será o grande campeão. 

 

O campeão da Copa FMF edição 2019 será um dos representantes de Mato Grosso no Copa do Brasil de 2020. As semifinais e finais estão sendo realizadas em jogos de ida e volta.  Porém, como o Cuiabá venceu o Campeonato Mato-grossense de 2019 e já se credenciou para a disputa da Copa do Brasil, mesmo perdendo a Copa FMF e Luverdense estará na Copa do Brasil 2020. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image