O técnico Jorginho exaltou o poder de reação do Cuiabá no empate em 2 a 2 com o Fluminense nesta segunda-feira (20), na Arena Pantanal.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI)
Com 20 minutos de jogo, o Dourado já perdia por 2 a 0 para o time carioca.
No entanto, a equipe mato-grossense não se abateu e conseguiu diminuir já no primeiro tempo e arrancar o empate em 2 a 2 no final da partida.
Conforme o treinador, o ponto conquistado foi importante diante das circunstâncias, com o time tendo que correr atrás do placar. CIDADE
“Tivemos que nos expor e jogar um pouco diferente do que a gente vinha fazendo, mas é importante ressaltar que estávamos perdendo de 2 a 0 e empatamos com uma equipe que foi até às quartas de final da Libertadores”, acrescentou.
“O que me deixa feliz é que a equipe está entendendo o Campeonato Brasileiro e estamos conseguindo jogar de igual para igual, por exemplo, contra um adversário que chegou nas quartas da Libertadores, e em vários momentos sendo melhor que eles”, pontuou.
Com o resultado, o Cuiabá chega aos 28 pontos conquistados, e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro. São cinco partidas seguida de invecibilidade - três vitórias e dois empates.
Caso vencesse o Fluminense, o Dourado assumiria a sexta posição da competição, mas Jorginho mantém os pés no chão.
“Seria um sonho, ganhando hoje a gente alcançaria a sexta posição, na zona de pré-Libertadores. Não aconteceu, mas estamos com os pés no chão. Nosso objetivo maior é na primeira divisão e aí sim pensar em dar voos mais altos”, declarou.
O Dourado volta a jogar no próximo domingo (26), fora de casa, contra o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Mato Grosso).