19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09:01 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09h:01 - A | A

13 JOGADORAS

Mixto contrata zagueira com experiência em Série A2 de Brasileiro

Débora Xavier é o novo reforço das Tigresas para a temporada 2024

Redação

O Mixto segue ativo no mercado para qualificar o elenco que buscará o acesso à elite do futebol brasileiro feminino. O novo reforço é a zagueira Débora Xavier, que apesar de ter apenas 24 anos já tem experiência atuando pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. Em 2023 defendeu o Fortaleza e o Aliança-GO.

Após a renovação de contrato com 10 campeãs brasileiras e estaduais, e o anúncio das meio-campistas Taissinha e Joyce Souza, o Mixto contrata uma zagueira para reforçar o elenco que terá uma missão mais difícil pela frente. Débora é nascida em Brasília e já passou por clubes como Aliança-GO, Goiás, Bahia e Fortaleza.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Pelo Goiás disputou Série A2 do Brasileiro por dois seguidos. Defendendo o Bahia, ano passado, conquistou o acesso à Série A1 do Brasileiro e foi campeã baiana. No Fortaleza, este ano, chegou até as quartas de final e por pouco não conseguiu o acesso à elite do Brasileiro. Ainda este ano, no segundo semestre, se transferiu para o Aliança e foi campeã goiana. Currículo carregado de grandes competições.

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com a Débora chegou a 13 atletas confirmadas para 2024.

Veja o elenco mixtense:

Goleira: Thaynara
Laterais: Thalita e Rhayssa
Zagueira: Rayane e Débora
Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza e Taissinha
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha e Rayla

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image