19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13:31 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13h:31 - A | A

COVARDIA

Agente prisional mantinha namorada e enteado em cárcere privado

PNB Online

Um agente penitenciário foi preso na madrugada desta quinta-feira, (21), em Cuiabá, por manter a namorada, 31, e o filho dela, de seis anos, em cárcere privado. Edson Batista de 35 anos é acusado de agressão, ameaça e violência doméstica.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir da casa do namorado e procurou uma base da PM no bairro Araés. Ela contou que morava em Rondonópolis, (218 km de Cuiabá) e veio à capital para morar com o namorado.

 

Segundo a vítima, após duas semanas, o agente prisional começou as agressões e foi impedida de deixar a casa onde estavam. O filho dela teve o braço quebrado e o olho machucado devido aos espacamentos. Não satisfeito, ele ainda teria jogado água quente no menino.

 

A vítima relatou ainda que além das agressões, ele ameaçava de matar ela e o filho dizendo que iria atirar caso deixasse a casa onde moravam. 

 

Durante a madrugada, ela aproveitou a distração do namorado e conseguiu sair da casa e foi até a uma base da PM no bairro Araés. Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, o suspeito fazia rondas ao entorno da delegacia.

 

Os policiais conseguiram fazer a abordagem e a prisão do suspeito. Os militares constataram ainda que o agente faz uso de tornozeleira eletrônica pelos crimes de violência doméstica. Ele foi detido e conduzido a Central de Flagrantes. Edson possui seis passagens criminais, três por violência doméstica.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image