15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 13h:13 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Após discussão, homem mata namorada a tiros e foge

PNB Online

Ariane Gael da Silva de 19 anos foi morta a tiros na tarde domingo, (03), em Campo Novo do Parecis, (397 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o namorado dela, de 24 anos que está foragido.

 


 

 

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu nos fundos de uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. A princípio, houve uma discussão entre o casal, momento que o homem sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima que morreu na hora. O suspeito fugiu em seguida.

 

A Polícia Civil foi acionada e foi dado o início das investigações. Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec), de Tangará da serra, ( 241 km de Cuiabá), foi acionada e fez a remoção do corpo. Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito do crime não foi encontrado.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image