19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 15h:30 - A | A

QUALIDADE DE VIDA

Bairro Cidade Verde é contemplado com novo espaço de lazer

Assessoria

Cerca de 3 mil habitantes do bairro Cidade Verde passam a contar com um novo espaço de lazer. Isso porque, a Prefeitura de Cuiabá entrega a revitalização da Praça São João Batista. A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira (03), às 19h, na Rua Santa Luzia, local em que a estrutura foi construída.

 

O trabalho de reestruturação segue uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e é resultado do trabalho em conjunto entre as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. O procedimento contou ainda com a parceria da comunidade religiosa da igreja instalada no espaço.

 
 

 

No local foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos, pintura e restauração das calçadas. Além disso, o processo de revitalização englobou a criação de vagas de estacionamento, atendendo a demanda existente na região.

 

A praça leva o nome da Igreja São João Batista, construída na comunidade a cerca de 28 anos. A nomenclatura do espaço foi estabelecida por meio da Lei nº 6.431, de 14 de agosto de 2019, de autoria do vereador Mário Nadaf e sancionada pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image