14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 08:43 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 08h:43 - A | A

RECONHECIMENTO

Clientes do Grupo Mônaco visitam fábrica de caminhões da Volkswagen

Redação

Clientes da Mônaco Diesel realizaram uma visita à fábrica da Volkswagen, no município de Resende, no Rio de Janeiro. O grupo de compradores da marca, oriundos dos estados do Amapá, Mato Grosso, Maranhão, Pará e Piauí puderam conhecer de perto o processo industrial de fabricação de veículos pesados. 

A visita foi realizada no início deste mês e contou com uma apresentação institucional e de negócios da Volkswagen. Em seguida, foram direcionados ao setor da AKC e linha de produção, onde puderam se inteirar sobre os padrões de montagem.

Na oportunidade, os clientes fizeram também um teste-drive para comprovar na prática a eficiência dos modelos comercializados pela marca, em especial, do Constellation e Meteor. “Fiz novos amigos com chances, até mesmo, de futuros negócios. Estou muito feliz por essa oportunidade”, comentou Fábio Mello, proprietário da Rodomello Transportes.

Para encerrar a programação especial, o grupo visitou ainda a Customer Fórum, que é a Central de Atendimento ao Cliente da Volkswagen. O presidente do Grupo Mônaco, Rui Denardin, frisou que essa ação reforça o posicionamento de valorização do cliente, estreitando laços entre clientes e montadora.

“Somos uma empresa que pensa no crescimento em conjunto, lado a lado com nossos clientes, fornecendo todo suporte necessário para que a experiência deles seja satisfatória do início até o pós venda. É essa a tradição que queremos manter sempre nos nossos negócios”, disse o presidente do Grupo Mônaco.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Denardin comenta ainda que toda a troca de experiências gerada acaba impactando positivamente o consumidor final. “A troca de conhecimentos refletirá em benefícios na ponta, que são os consumidores. O planejamento não para por aqui”, conclui. 

Copa Truck 2023

Um dos eventos mais importantes do automobilismo brasileiro, a Copa Truck 2023, também fez parte da programação dos clientes. O grupo pode prestigiar a corrida de caminhões, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, de um camarote exclusivo para os convidados Mônaco, assistindo a competição com todo o conforto e comodidade.

Raimundinho da Friobon, cliente da Mônaco que participou da visita, agradeceu a oportunidade de fazer parte da ação. “Agradeço ao Grupo Mônaco por nos proporcionar essa viagem maravilhosa, de ir à fábrica e assistir à final da Copa Truck. Obrigado pela parceria”, comentou.

Além disso, o grupo visitou ainda as instalações dos boxes, além de prestigiar a premiação que consagrou os pilotos da VWR9 (Volkswagen), Felipe Giaffone, pela Pró, e Thiago Rizzo, pela Super, como campeões desta edição.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image