24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 08:56 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 08h:56 - A | A

288 VAGAS

Confira gabarito da prova do concurso da assistência social

Gazeta

O gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público para preenchimento de 288 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh), aplicadas no domingo (22),  está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização do certame.

 

Aqueles que discordarem do gabarito têm até esta terça-feira (24) para entrar com recurso. A solicitação deverá ser feita no site do organizador (www.ibfc.org.br)

 

O candidato que desejar fazer algum tipo de contestação deverá acessar o endereço eletrônico,  preencher o formuláriodisponibilizado para recurso. 

 

Serão convocados de imediato 288 aprovados para os cargos de níveis médio e superior, cujas remunerações que vão de R$ R$ 1.607,93 a 9.519,08 mensais, respectivamente. 

 

 O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

 

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e no site www.ibfc.org.br.

Conforme divulgado no edital, a divulgação dos aprovados está prevista para o mês de novembro, podendo ser antecipada. 

 

Serviço

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 8:00 às 16:00 horas (horário local).

Para acessar o gabarito preliminar acesse o endereço: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/348

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image