15 de Junho de 2025

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GERAL Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 11:33 - A | A

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SERVIÇOS DE NEGOCIAÇÃO

Conheça a CliqueUp, empresa de cobrança que vem ganhando espaço em Cuiabá

A inadimplência assombra sua empresa? Conheça o papel da empresa de cobrança CliqueUp e veja como ela pode ajudá-lo!

Redação

Seu telefone já tocou e do outro lado da linha quem falava era uma empresa de cobrança que você não conhecia? Saiba que esta é uma prática comum no mercado hoje em dia. Cada vez mais, as empresas estão terceirizando a cobrança de débitos vencidos e não pagos para escritórios especializados neste tipo de negociação.

Mesmo com todos os esforços para colocar a economia nos trilhos, a inadimplência ainda assusta milhares de empresas brasileiras e continua a crescer. Para poder driblar todo esse problema, muitos empresários estão contando com o apoio de uma empresa de cobrança.

Mesmo que não seja novidade no mundo, esse tipo de serviço ainda gera dúvidas em muitos gestores. Afinal, o que faz, e quais benefícios esse negócio pode oferecer e como ele pode ajudar seu empreendimento a crescer?

A CliqueUp que foi criada por profissionais que atuam no mercado de contact center há mais de 15 anos, sentiu a necessidade de inovar no formato de atendimento e melhorar a comunicação entre o devedor e o credor, uniram forças e criaram o que hoje é uma das empresas mais experiente no relacionamento com o cliente.

Com o avanço da tecnologia e se adequando as mudanças que vem acontecendo, nossas parcerias com empresas de tecnologia são fundamentais para que possamos unir a gentileza e empatia de um atendimento humano com a agilidade, segurança e flexibilidade do atendimento digital.

“Em 2022 surgiu a CliqueUp, eu atuava numa outra empresa de cobrança, que foi o meu primeiro emprego, onde comecei como estagiária em 2008 e acabei saindo em 2022, para virar prestadora de serviço, com isso juntei as minhas rescisões, saindo da empresa veio um ‘bate’ na minha vida, não tinha mais carteira assinada e nem os benefícios que ela oferecia. E com isso, me veio a ideia de criar a CliqueUp, pois, já tinha o conhecimento no ramo de cobrança de crédito, então logo pensei, posso abrir uma empresa e com isso outras pessoas veio me alimentando essa ideia, e cada vez mais fui acreditando nisso e apostando”, contou Marcya Alves de 33 anos ao jornal Centro Oeste Popular.

A proprietária da CliqueUp, Marcya Alves, ainda contou para equipe de reportagem, que ao inicia a empresa de cobrança, iam trabalhar apenas com o portal e WhatsApp, degustação digital, mas que por atender parceiros antigos tiveram que se adaptar.

“Inicialmente iriamos tratar somente portal e WhatsApp, sendo assim, degustação digital, a cobrança ia ser toda feita por meio digital, só que em janeiro de 2023, tive uma reunião com um dos nossos parceiros, ai eles colocaram essa necessidade, pois, eles não tinham integração digital, então saímos do digital, que eram 100%, para começar no hibrido (cobrança tradicional por telefone), mas permanecemos também no digital para outros parceiros”, explicou.

A Clique Up oferece soluções de cobrança especializada, utilizando modelo ONE STOP SHOP para o segmento de call center, proporcionando ganhos em larga escala para nossos clientes. Com o formato de estratégia Omnichannel que integra diferentes canais de comunicação e divulgação, oferecendo aos clientes/devedores uma experiência de marca unificada para que cada um possa alternar entre vários canais e, ainda assim, conseguir a melhor qualidade no atendimento, possibilitando a melhor experiência nos serviços e produtos que adquire.

“Trata-se de uma cobrança, Ativa e Receptiva, com opção de transbordo humano, utilizando réguas de cobrança automatizadas, com padronização de abordagens, definição e aplicação de inteligência analítica para utilização de modelos preditivos de acionamento conforme o perfil de risco, com disponibilização de relatórios de acompanhamentos operacionais, relatórios de gerenciamento financeira e das rolagens”, revela Marcya.

Quais serviços à empresa de cobrança oferecem?

Backoffice
Suporte para tarefas/demandas rotineiras do parceiro
Retenção e fidelização
Realização de pós-vendas a clientes do parceiro na intenção de uma nova venda ou retenção de clientes cancelados
Mesa de crédito
Equipe humano direcionado para analise de clientes não aprovados pela esteira de credito
Gestão de estratégias
Equipe especializada na gestão da carteira de clientes, visando o melhor modelo custo-benefício.
Tele vendas
Equipe de vendas via telefone e/ou wpp
Consultoria/treinamentos
Consultoria e treinamento para colaboradores dos parceiros no segmento de cobrança, vendas, gestão e estratégias.
Recuperação de Créditos
Contato, negociação, monitoramento de acordo e gerenciamento.
Cobrança Jurídica
Recuperação de crédito por meio da via judiciária.
Prevenção de Fraude
Análise para minimização de riscos comerciais.
Soluções Digitais
Plataformas de cobrança digitais personalizadas.

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