13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 13:38 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 13h:38 - A | A

EXPLORAÇÃO INFANTIL

Crianças são exploradas por avó, e obrigadas a ingerir bebida alcoólica

Redação

O jornal Centro Oeste Popular recebeu uma grave denúncia de maus tratos a menores. O caso estaria acontecendo no bairro Pedra 90, onde algumas crianças com idades entre 2 e 8 anos estariam sendo exploradas, além de estarem ingerindo bebida alcoólica. O Conselho Tutelar já teria sido informado, e estaria acompanhando o caso. A denúncia dá conta de que uma família vinda do Paraná se estabeleceu no bairro, porém, a mãe das crianças teria amasiado com um caminhoneiro.

Na denúncia consta que J.M. após conhecer o motorista, dificilmente fica em Cuiabá, pois vive viajando, e deixou as crianças aos cuidados da avó, que é deficiente (não possui uma das pernas) e seria alcoólatra. A avó das crianças estaria explorando os menores com trabalhos pesados, além de colocar bebida alcoólica na mamadeira e fazendo com que os maiores ingiram a bebida para fazer com que eles não a perturbem.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image