26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09:58 - A | A

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09h:58 - A | A

INAUGURAÇÃO

Cuiabá ganha agência premium da Unicred na Avenida do CPA

Com estrutura moderna e diferenciada, a agência vai atender demanda dos cooperados da região

Redação

A Unicred Mato Grosso inaugurou na noite desta quarta-feira (21.12) a nova agência premium, em Cuiabá. Localizada em região estratégica, no polo de desenvolvimento econômico da capital, na Avenida Hist. Rubens de Mendonça (Av. do CPA), a agência é a terceira inauguração da cooperativa no mês de dezembro e a quarta, no estilo premium, aberta em 2022. As outras inaugurações neste mês foram em Sinop, no dia 06, e em Primavera do Leste, no dia 19.

Para o presidente Ronivaldo Lemos, a inauguração encerra um ano histórico, de muitas realizações e expansão da cooperativa, tanto em estrutura, quanto em resultados financeiros. “2022 foi um ano em que as mudanças da gestão, instituídas desde 2019, tomaram forma. Em um ano em que os efeitos econômicos e sanitários da Covid-19 não se apresentaram de forma tão intensa, e pudemos mostrar o que foi feito”, destacou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele ressalta que os resultados em sobras podem chegar a R$ 60 milhões, que serão retornados aos sócios, fato inédito, já que o maior valor anterior foi de R$ 37 milhões. “Mesmo em um momento econômico e político como esse em que estamos vivendo, a Unicred MT está entregando agências, crescendo e perto do cooperado, presente quando ele precisa, sendo um braço financeiro para seus investimentos. Falar de número é bonito, mas é pouco, estamos falando em crescer juntos e os números são consequência”, comemorou o presidente.
 
Para o vice-presidente, João Paulo Fortunato, a nova agência contribui para o desenvolvimento econômico da região, para os negócios de seus associados e para que a sociedade conheça o sistema do cooperativismo. “Essa agência é mais uma oportunidade que oferecemos aos nossos cooperados já existentes, mas também, para aqueles que ainda não conhecem o Sistema Unicred. Além disso, estamos auxiliando no desenvolvimento dos negócios, gerando emprego e renda, prezando por um modelo mais satisfatório aos nossos cooperados”, frisou João Paulo.

Conforme o diretor Administrativo e Financeiro, Talis de Souza, o ano de 2022 foi de muito trabalho, recompensa e colheita para a Unicred MT. “Inauguramos nossa quarta agência na Avenida do CPA, fizemos outras entregas em Barra do Garças, Sinop, Primavera do Leste e estamos coroando aqui. Em 2023, teremos mais novidades, com inaugurações de agências em Rondonópolis e Porto Velho, em Rondônia, expandindo a atuação da cooperativa para outro estado”, enfatizou.

O atendimento personalizado, em um ambiente acolhedor, com conforto e segurança são diferenciais que promovem a integração da equipe Unicred com seus cooperados. “A grande vantagem da cooperativa é que não somos mais um número, todos aqui são importantes e donos do negócio. Você não tem que pegar fila e pode conviver com pessoas maravilhosas como o Ronivaldo”, exalta o médico geriatra e especialista em Medicina Ortomolecular, Fernando Antônio Campos Casemiro, integrante do cooperativismo há mais de 40 anos.

Local estratégico

O novo espaço, moderno e sofisticado, atenderá a demanda dos cooperados que atuam na região, local onde estão instaladas várias clínicas e instituições de saúde. “O posicionamento da Unicred MT nessa região era uma necessidade, considerando a grande quantidade de instituições de saúde, um número enorme de hospitais, de consultórios, de clínicas que precisam de uma agência Unicred para poder ser referência para os seus negócios”, pontuou o conselheiro Adalberto Novais Silva, médico e cirurgião dentista.

Segundo ele, a Avenida do CPA é um dos principais polos financeiros de Cuiabá e de Mato Grosso. “O posicionamento da nossa Unicred com esse modelo, esse conceito premium, de entender e atender o nosso associado, fazia-se necessário nessa região”, concluiu.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image