19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15:44 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15h:44 - A | A

EM OUTUBRO

Cuiabá ganha edição extra do Festival das Flores na Primavera

Assessoria

Cuiabá ganha um presente na primavera deste ano com a realização da 17º edição do Festival das Flores nos dias 03 a 13 de outubro. Essa é a segunda edição do ano, e dessa vez o evento ocorre na Praça Ipiranga, com funcionamento das 09h00 às 20h00, em todos os dias da feira.

 

Um evento já tradicional na capital do Estado, o festival traz diretamente da cidade de Holambra (SP), a capital das flores do Brasil, dezenas de espécies diferentes de flores, com preços mais acessíveis, num verdadeiro show de cores, formas e fragrâncias para embelezar e harmonizar ambientes e corações. 

 

Além das flores, os visitantes da feira também podem apreciar e adquirir plantas frutíferas e ornamentais, além de outros produtos correlatos, como adubos e fertilizantes, que são ofertados ao público. 

 

Promovido pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, o Festival das Flores tem a finalidade de incentivar o cultivo e consumo de flores, a conscientização sobre a preservação do meio ambiente e a promoção da cultura da paz. Tem também a finalidade da beneficência, já que toda o lucro da feira é revertido para ações assistenciais da Associação. 

 

Como em todas as demais edições dos últimos 16 anos, a entrada aos estandes é gratuita para as pessoas que desejarem apenas visitar a feira e contemplar as flores e plantas. 


SERVIÇO:
O QUE: 17º FESTIVAL DAS FLORES DE CUIABÁ
ONDE: PRAÇA IPIRANGA – CENTRO
QUANDO: DE 03 A 13 DE OUTUBRO
HORA: DAS 09H00 ÀS 20H00
MAIS INFORMAÇÕES: PAULO WAGNER (98127-0102)
https://www.facebook.com/festivaldasflorescuiaba

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image