24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 15:12 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 15h:12 - A | A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

De olho na prefeitura de Cuiabá, Gilberto Figueiredo confirma filiação ao Dem

PNB Online

O vereador licenciado da  Câmara Municipal de Cuiabá e atual secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (PSB), confirmou que vai para o partido dos Democratas (Dem). Mudança que só deve se consolidar em março de 2020. “Fui convidado a ir para o DEM, o que só se consolida em março. Quero acreditar que até lá o convite continue existindo.

O Dem é onde está o meu grupo político, onde está o governador Mauro Mendes, praticamente, foi quem me trouxe pra política, e a coerência me leva ao Dem. Em março devo me filiar ao partido”. 

De acordo com Figueiredo, o Dem já decidiu que vai ter candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições do ano que vem e há um elenco substancial de nomes que podem disputar a prefeitura mas, a decisão vai ser feita pelo partido no início de 2020. “O grupo vai avaliar, mais especificamente, quem reúne as condições para enfrentar este desafio e lograr êxitoporque não basta, simplesmente, participar mas, tem que escalar o melhor time para vencer. Isto vai ser feito o ano que vem, pela cúpula do partido”., disse o secretário de Saúde lembrando que ele ainda não está no partido.

  CPI do PaletóGilberto Figueiredo disse, que se estivesse hoje na Câmara Municipal de Cuiabá também iria manter seria favorável à CPI. “A comissão dá oportunidade ao prefeito Emanuel Pinheiro de se explicar e  a população de ter uma explicação plausível por parte do prefeito. Infelizmente, as questões de caráter jurídico e por falta de interesse da base aliada isso não prosperou.”, afirmou o vereador licenciado que, em novembro de 2017,  foi um dos que assinou o requerimento.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image