28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 14:24 - A | A

Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 14h:24 - A | A

'CHAMADA DE IMPACTO'

Empreendedores que participaram de capacitação serão diplomados pela Prefeitura

Redação

Empreendedores de Várzea Grande que participaram da ‘Chamada de Impacto’ recebem, logo mais às 19h, o certificado de encerramento do programa. Sessenta e dois inscritos terão a oportunidade, de mais uma vez, partilhar experiências na solenidade de formatura que ocorre na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo (SMDETT), localizada no 2º piso do Várzea Grande Shopping.

A capacitação foi realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), sob metodologia do Impact Hub Floripa, empresa nacional especializada em educação empreendedora. Na última sexta-feira (25), os empreendedores que participaram das 12 semanas de imersão tiveram a prova de fogo: foram os protagonistas de uma Feira de Negócios, realizada na praça Áurea Braz, no centro do bairro Cristo Rei. Todos tiveram a oportunidade de apresentar ao consumidor final o aprendizado das últimas semanas de aprendizado. Tiveram contato direto com o consumidor e puderam pôr em prática os novos conhecimentos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os empreendedores de Várzea Grande se dedicaram e estudaram para estruturar as suas empresas, organizar as questões financeiras, aplicar estratégias de marketing e vendas. Boa parte dos empreendedores que buscou a imersão atua em segmentos voltados à alimentação, como produção de salgados, pizzas, doces, refeições e têm como perfil serem pequenas empresas. Mas entre os participantes há empresas do ramo de assistência técnica em celulares, costura, revenda de produtos e artesanato.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image