13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14:35 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14h:35 - A | A

CORRETORES AUTÔNOMOS

Empresa abre 20 vagas para formação de corretores autônomos

Circuito MT

Estão abertas as inscrições para a mais nova seleção de candidatos à formação completa de corretores autônomos realizada pela MRV. São 20 vagas disponibilizadas pela companhia e para se inscrever, basta ter alguma experiência na área de vendas. Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

 



 

A proposta segue o ritmo de um mercado cada vez mais dinâmico e o objetivo é formar candidatos aptos às primeiras vendas de apartamentos já ao final de 30 dias de treinamento. A preparação é intensa e efetiva: de acordo com os responsáveis pelo treinamento, 60% dos participantes já fazem as primeiras vendas no primeiro mês de imersão. São cinco dias de sala de aula e os demais dedicados ao chamado ‘on the job’, com a atuação prática, feita sob acompanhamento integral dos treinners em desenvolvimento humano.

Ao final de 45 dias de preparação, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento de corretores autônomos são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail [email protected].

 



 

 

.

FONTE: Assessoria

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image