21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15:55 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15h:55 - A | A

SALÃO DO IMÓVEL

Feirão deve negociar mais de R$ 52,5 milhões em imóveis em MT

Folha max

Com uma expectativa de ultrapassar os R$ 52,5 milhões em negócios da edição passada, começa neste fim de semana o Salão do Imóvel 2019, no prédio da Fatec/Fiemt, em Cuiabá. De acordo com o presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), Marco Pessoz, o otimismo tem razão de ser, pois o setor já se recuperou da crise econômica atravessada pelo país.

“O mercado está reagindo, as condições macro econômicas são favoráveis, com juros mais baixos”, disse. Outro fator é o “crescimento da confiança da sociedade no setor. Com certeza a projeção é ser melhor que no ano passado. Estamos confiantes nisso”, continuou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image