13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 16:17 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 16h:17 - A | A

CONFUSÃO

Funcionário é preso por atear fogo na caminhonete do patrão em Nobres

Circuito MT

João Batista dos Santos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (23) após colocar fogo na caminhonete, modelo Ford F1000, de seu patrão, no Distrito de Bom Jardim, zona rural de Nobres (143 km de Cuiabá-MT).

 

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito e o proprietário do veículo se apresentaram juntos na delegacia para registrar o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o patrão contou que tinha saído da chácara onde vive para ir até o centro da cidade, por volta de 17h30 e que ao regressar, se deparou com a sua caminhonete completamente carbonizada.

A vítima ainda relatou que o seu funcionário costuma ingerir bebidas alcoólicas em excesso e também que já foi vítima de diversas tentativas de agressão do suspeito.

 



 

Questionado sobre o episódio, João Batista não soube explicar o porquê de ter incendiado o carro do chefe. Ele deve ser autuado pelo crime de dano.

O caso será investigado.

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image