15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 14:23 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 14h:23 - A | A

DENÚNCIA

Gestante encontra larvas em salgado na padaria do Moinho

Redação

Uma mulher de 28 anos encontrou larvas em um salgado de frango na padaria do Moinho, localizada no Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Em uma página do Facebook "Onde não ir em Cuiabá " A cliente disse que chamou uma funcionária para mostrar o salgado com as larvas, e ela se aproximou e disse em tom baixo. “Denuncie isso, e por favor, denuncie também a exploração de trabalho análoga à escravidão de estrangeiros”

A gerente conversou com a cliente e apenas a liberou de pagar a conta. “Fui para fora do estabelecimento para respirar porque estou gestante.

A mulher disse que irá entrar na justiça contra a empresa e irá pedir imagens do circuito interno para mostrar que nada foi feito. Nesta segunda-feira (4), a vigilância sanitária foi avisada sobre o ocorrido.

 

 

 

Confira o Vídeo:

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image