22 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 10:18 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 10h:18 - A | A

DESENVOLVIMENTO

Ginco lança empreendimento comercial para atender à região do Coxipó

O Empresarial Cerrado chega com a proposta de atender à grande demanda futura da região do Coxipó, uma das que mais cresce na cidade

Redação

A Ginco Urbanismo realizou no último fim de semana, o seu último lançamento do ano, no Complexo de Eventos Vivans, em Cuiabá. Trata-se do Empresarial Cerrado, que chega com a proposta de viabilizar um espaço de negócios aos clientes e moradores da região do Coxipó, uma das que mais cresce e se desenvolve na capital. 

O Empresarial Cerrado chega para complementar o residencial Florais do Cerrado, que conta com mais de 830 unidades na região doCoxipó. O empreendimento será abraçado pelo Contorno Leste, que vai ligar o Distrito Industrial à Rodovia Emanuel Pinheiro.

Júlio Braz, diretor da Ginco, destaca que essa é uma excelente oportunidade para quem está pensando em investir em um empreendimento imobiliário. “É uma grande, pois ali é uma região nova e que conta com uma demanda enorme por serviços e comércio”, pontua.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Anderson Richard, especialista imobiliário da Ginco, ressalta que, devido ao residencial lançado recentemente, as empresas no Empresarial Cerrado terão, no mínimo, um impacto de fluxo médio de cerca de três mil pessoas demandando serviços dos mais diversos tipos.

“O grande diferencial é a demanda que se vai ter na região, por isso, é possível montar diversos tipos de negócios, como uma padaria, um pet shop, hamburgueria e drogaria, por exemplo. Por isso, quem investir vai ter seu lucro”, garante Anderson.

A Ginco também preparou condições financeiras especiais para quem for investir, segundo a gerente de vendas Juliana Motta. “São propostas incríveis, sem juros e sem correção, parcelas fixas do começo ao final. Às vezes, conseguimos propostas sem juros, mas sem correção, dessa forma, o mercado imobiliário não pratica”.

Juliana salienta também a credibilidade dos empreendimentos. “A Ginco tem um histórico de valorização muito alto. Temos imóveis e serviços que valorizaram mais de 2.000% (dois mil por cento), sem contar que é uma marca consolidada e que é referência no mercado imobiliário”.

Júlio Braz conclui destacando o balanço das atuações da empresa ao longo do ano e as perspectivas para 2023. “Estamos fechando o ano de 2022 com um resultado muito bom, talvez um dos melhores anos nosso. Temos ainda uma perspectiva boa para os próximos anos, tanto para nós da empresa, quanto para a cidade e estado”, finaliza.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image