29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12:22 - A | A

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12h:22 - A | A

MORADIA

Ginco vai entregar três empreendimentos no próximo ano

Trata-se dos Florais Safira e Chapada, além do empresarial ChicagoO perfil de pessoas que buscam investir no mercado imobiliário em Mato Grosso mudou. Isso porque, esse segmento foi bastante impactado pela pandemia, já que, a partir deste período, muita

Redação

O perfil de pessoas que buscam investir no mercado imobiliário em Mato Grosso mudou. Isso porque, esse segmento foi bastante impactado pela pandemia, já que, a partir deste período, muitas pessoas passaram a procurar residências para moradia com mais espaço, associando conforto e lazer, ou ainda, novos espaços para seus empreendimentos comerciais que ficassem próximo as suas casas. 

Avaliando este cenário e para atender às projeções que indicam crescimento para o ramo em 2023, a Ginco Urbanismo planeja entregar três novos empreendimentos no próximo ano. Trata-se do Empresarial Chicago, além dos residenciais Chapada e Safira, que foram desenvolvidos pela marca não somente como investimento, mas também para viabilizar melhorias nas regiões onde são construídos. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Por isso, quem passa no local onde estão instalados pode conferir o desenvolvimento da infraestrutura, com construção de novas avenidas de acesso, rede de saneamento básico entre outras melhorias. “Quando pensamos em um projeto, sempre buscamos aplicar resultados positivos não somente para os nossos clientes, mas para toda a população do entorno”, pontua Júlio Braz, diretor da Ginco. 

O primeiro empreendimento a ser entregue é o Florais Chapada, localizado em Chapada dos Guimarães, previsto para ser concluído em abril de 2023. O espaço, todo arquitetado para quem busca tranquilidade, possui uma área de preservação permanente, além de um mirante com uma vista incrível para que os residentes possam apreciar a paisagem sem precisar sair de casa. 

O condomínio conta com 390 unidades, metragens a partir de 270 m² e possui ainda um espelho d'água, lareira, playground, espaço gourmet, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis e quiosque. “É um projeto ambientado para atender ao estilo de vida que os moradores almejam. Sabemos que trabalhamos com sonhos e levamos isso muito a sério”, diz Júlio Braz.

Já o Florais Safira, localizado na região da Estrada da Guia, foi desenvolvido para atender às necessidades do modelo de famílias menores. A previsão é de que seja entregue em novembro de 2023. O espaço terá acabamento sofisticado com um diferencial, energia solar em áreas comuns, além de fonte interativa e ainda uma área de preservação permanente. 

Por fim, também previsto para ficar pronto em novembro, há o Empresarial Chicago, um shopping corporativo a céu aberto. A nova estrutura tem o intuito de atender à necessidade dos outros cinco residenciais da Ginco instalados na região, além das demandas da população local que busca por espaço, conforto e qualidade para empreender. 

A região é estratégica para negócios, já que está próximo dos Florais Cuiabá, dos Lagos, do Valle e Ginco Empresarial Dubai. “Nós conseguimos com esses projetos, fomentar toda a localidade. Com isso, todos ganham, desde os moradores dos empreendimentos Ginco e a população, que acaba tendo seus imóveis valorizados com essa rede”, finaliza Júlio Braz.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image