14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:04 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:04 - A | A

MT - 246

Governo assina ordem de serviço de R$ 41,2 milhões para asfaltar estrada entre Água Fria e Manso

Serão asfaltados 33 km da estrada que apresentou maior fluxo de veículos desde a proibição de veículos pesados em trecho da MT-251

Redação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da MT-246, que liga o Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, até a MT-351, que dá acesso ao Lago de Manso. A autorização foi publicada no Diário Oficial divulgado nesta segunda-feira (18).

Serão asfaltados 33,03 quilômetros da rodovia com um investimento de R$ 41,2 milhões. Esta obra foi licitada em 2023 e, a partir da autorização de início, há um prazo de 18 meses para a conclusão.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A empresa contratada pela Sinfra-MT já está trabalhando no trecho, com o objetivo de garantir melhorias para a rodovia, que, recentemente, passou a ter maior trânsito depois da proibição da circulação de caminhões em trecho da MT-251, no Portão do Inferno.

O asfalto também vai beneficiar moradores de várias comunidades rurais localizadas próximas à MT-246, que passarão a ter a opção de trafegarem por vias pavimentadas até Chapada dos Guimarães ou Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image