24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 14:02 - A | A

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 14h:02 - A | A

TRÊS DIAS

Governo de MT decreta luto oficial pela morte da ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian

Redação

O Governo de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama do Estado, Maria Aparecida Pedrossian, declarada na madrugada desta sexta-feira (23.12). Ela tinha 88 anos e sofreu um infarto em um hospital particular de Campo Grande (MS), onde estava internada.

A ex-primeira-dama era viúva do ex-governador Pedro Pedrossian, que chefiou o Estado entre 1966 e 1971, antes da divisão de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. Ele morreu em 2017, aos 89 anos. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte da ex-primeira-dama Maria Aparecida, uma mulher que fez parte da história do Governo de Mato Grosso. Eu e minha esposa desejamos que Deus conceda a força necessária nesse momento para toda a família”, lamentaram Mauro e Virginia Mendes.

A ex-primeira-dama deixa seis filhos, 11 netos e 12 bisnetos.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image