21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 16:17 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 16h:17 - A | A

IMPRESSIONANTE

Homem tem as duas pernas decepadas num acidente em MT

Folha Max

Um homem com idade entre os 20 e 25 anos teve as duas pernas decepadas no meio do que parece ser um choque entre dois caminhões pesados, dentro do pátio da empresa Brita Guia, uma pedreira especializada nesse tipo de sedimento rochoso, localizada no Distrito de Nossa Senhora da Guia (distante 36 quilômetros de Cuiabá).

Não há informações no Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar sobre o acidente, mas a assessoria de comunicação da PM informou que, por se tratar de um sinistro ocorrido dentro de uma propriedade privada, ela até vai até o local prestar assistência caso seja convocada, mas não autua ninguém nem registra boletim de ocorrência.

O telefone dos Bombeiros não foi atendido.Prtocurada, a empresa informou o seguinte pelo telefone: “A empresa Brita Guia não vai se manifestar a respeito do ocorrido antes de receber o laudo da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)”.Questionada sobre o estado de saúde do funcionário, sua idade, nome ou qualquer identificação, a funcionária somente repetiu: “A empresa só vai falar qualquer coisa sobre o assunto depois que tivermos o laudo do responsável da Cipa”.FOLHAMAX recebeu um vídeo e diversas fotos do acidente. Todavia, as imagens são fortes e impublicáveis. Uma delas mostra a vítima recebendo atendimento médico no pronto-socorro de Cuiabá. Ela passou por cirurgia de emergência para conter a hemorragia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image