21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15:54 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15h:54 - A | A

REAÇÃO IMEDIATA

Ladrão é baleado por policial ao tentar assalto em chácara em Cuiabá

Folha Max

Um bandido foi baleado após a proprietária de uma chácara reagir a um assalto, na noite desta segunda-feira (25), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Conforme Boletim de Ocorrência, três homens armados tentaram invadir a propriedade.

No entanto, foram recebidos a balas pela dona da chácara. Em seguida, os suspeitos fugiram e um deles, identificado Edvaldo Mendes Gusmão, de 28 anos, buscou atendimento no Pronto-Socorro da capital, onde acabou sendo preso.

 

A proprietária, que é policial civil aposentada, relatou que essa é a 5ª vez que tentam assaltar sua propriedade e por isso ela transita dentro da própria casa armada. As vítimas relataram que após a tentativa foram informadas de que o suspeito estaria no PS e descolaram até a unidade, sendo confirmado se tratar de um deles. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza escolta do suspeito, que após receber alta será levado para delegacia de polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image