24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 15:29 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 15h:29 - A | A

ORGULHO MATO-GROSSENSE

Louvada Day reúne 3 mil pessoas e tem a melhor edição de todos os tempos

Público recorde e 6 mil litros de chopp marcaram o aniversário de 7 anos da Cervejaria Louvada

Redação

A comemoração dos 7 anos da Louvada entrou para a história de Cuiabá, com mais de 14 horas de festa e muita diversão. Com um público de mais de 3 mil pessoas, o evento contou com brincadeiras, música, muitos estilos de chopp e, já no ritmo da Copa do Mundo, teve até  competição de embaixadinhas. O vencedor levou a bola personalizada pela marca, que fará parte da campanha Louvada Premiada. 

Vale destacar também o consumo de chopp de 6 mil litros durante todo o evento. “Eu espero que  a Louvada cresça ainda mais e chegue a todo o país, para que os brasileiros possam apreciar a cerveja e podermos nos orgulhar dessa cervejaria genuinamente cuiabana”, celebrou o empresário João Batista, que acompanha a marca desde o início.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Quem marcou presença no Louvada Day também se divertiu com a roleta premiada, chopp de metro e marionete ganhando diversos prêmios. O som ficou por conta dos artistas Akane e os Samurais, Cão do Mato e Henrique Maluf, que esquentaram e animaram o público.

A professora Maria Carolina Figueiredo de Souza conta que acompanha a Louvada desde o início e fica feliz em ver que uma marca mato-grossense tem conquistado outros estados. Ela estava com o marido, Fernando de Souza, que, por sinal, o conheceu em um dos happy da Louvada.

“Nós nos conhecemos em um dos eventos da Louvada, num happy desses que tem show há quatro anos e desde então não nos separamos. A paixão pela Louvada foi o que nos uniu, então faz todo sentido para a gente comemorar o aniversário da marca e claro, aproveitar para apreciar os chopes”, comentou. 

O sócio e diretor geral da Louvada, Gregório Ballarotti, destaca a importância da data e o orgulho de poder comemorar os 7 anos da marca junto com o público. “Foram mais de 3 mil pessoas que vieram celebrar e festejar com a gente. Nosso foco sempre foi o público e poder estar hoje ao lado deles para comemorar, com certeza, é um marco para gente. A cada ano crescemos e nos consolidamos como uma das mais premiadas do Centro-Oeste e isto é graças a essas pessoas que estão com a gente no dia a dia”, afirmou. 

Paulo Fortunato, diretor de Produção da Louvada, destaca que a marca sempre prioriza o público, inclusive, quando desenvolve os chopes, os sabores, tudo é pensando no cliente. “Gostamos de ouvir o que o nosso público acha das nossas cervejas, as ideias, dicas de sabores, de mistura e nada melhor do que comemorar esses 7 anos com eles. Só chegamos até aqui por causa deles. Esta festa é para eles e ficamos felizes em ver como as pessoas entenderam e compraram a ideia”, comemorou. 

Durante todo o evento, a marca enfatizou a importância de beber com responsabilidade e a necessidade de não dirigir e beber. O advogado Frederico Silveira, por exemplo, foi com mais dois amigos e optou por ir até a festa com motorista de aplicativo. “Se beber não dirija, então como todos iam beber, optamos por já vir por aplicativo e assim voltarmos em segurança e também não colocamos a vida dos outros em risco. Queremos nos divertir e terminar a noite com tranquilidade”, contou. 

Já Manoela Ferreira, engenheira, ficou como motorista da rodada. Sem poder beber, ela não quis perder a festa e ficou responsável por levar as amigas de volta em segurança. “Não ia perder por nada e como não estou podendo beber fiquei de motorista da rodada e também estou aqui para cuidar das meninas”, comentou. 

Louvada

Fundada em 2015, a Louvada oferece aos seus visitantes a oportunidade de mergulhar fundo no universo cervejeiro. Possui mais de 20 rótulos autorais que vão desde os estilos clássicos aos mais ousados, desafiando o paladar dos amantes da cerveja artesanal. Somos hoje uma das cervejarias artesanais mais premiadas do Brasil acumulando 39 medalhas em concursos nacionais e internacionais.

Outro fator importante, é que 100% das cervejas são produzidas com energia limpa. Isso porque, um dos pilares da marca é o respeito pelo meio ambiente e pela cultura artesanal cervejeira, que vão desde a seleção de excelentes ingredientes até a experiência final do cliente para honrar até o último gole.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image