19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 14:32 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 14h:32 - A | A

SÃO JOSÉ DO XINGU

Mãe abandona filho de cinco anos no meio de lavoura e foge

O Livre

Um menino de cinco anos foi encontrado aos prantos na noite dessa quinta-feira (18) depois de, supostamente, ser abandonado pela mãe no meio de uma lavoura ao lado da cidade de São José do Xingu (950 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher encontrou a criança chorando, correndo e chamando pela mãe. O menino tinha vindo correndo do meio de uma lavoura em direção à casa da mulher.

Ela acolheu a criança e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi encaminhada ao local e a criança contou que a mãe tinha saído correndo e a deixado para trás.

Os policiais saíram em busca da mulher e localizaram o proprietário do local onde ela mora. O homem disse que a inquilina havia saído às 20 horas, na companhia do filho, para ir à casa de outra mulher e, depois, não foi mais vista.

Como a mãe não foi encontrada, o Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi entregue aos cuidados de uma conselheira. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image