24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 15:46 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 15h:46 - A | A

CONFUSÃO FAMILIAR

Mãe e filho são detidos após se agredirem com mangueira

Mídia news

Mãe e filho foram detidos na terça-feira (1º), durante uma briga entre eles, acusados de agressão e ameaça, em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá).

 

Segundo a PM, os policiais foram acionados por uma vizinha que informou que a mãe, de 47 anos, estaria sendo agredida pelo filho, M.A.F., de 24.

 

Os policiais militares foram até a residência da família e encontraram mãe e filho ainda bastante alterados.

 

Os policiais abordaram o suspeito M.A.F. e pediram para fazer uma busca pessoal no rapaz, porém ele passou a desacatar os PMs com xingamentos e se recusou a ser revistado.

 

Após a negativa,a  mãe relatou aos policiais militares que seu filho consome entorpecentes e que, no dia, havia ingerido bebida alcoólica.

 

Segundo ela, o rapaz agrediu-a verbalmente e usou a mangueira do jardim para jogar água na mãe e, com medo do jovem, a mulher pegou o objeto e bateu no filho.

 

Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas e entregues na Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

 
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image