17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 15:34 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 15h:34 - A | A

MT-423

Motorista de carro morre ao chocar-se contra caminhão em Cláudia

Circuito-MT

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão basculante na MT–423, a 10 quilômetros da região central de Cláudia (600 km de Cuiabá-MT), deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (19). O trecho ficou interditado por conta da colisão.

De acordo com informações preliminares, o carro, modelo Volkswagen Voyage, teria invadido a pista contrária e se chocou violentamente contra o veículo de carga. Com a batida, o carro ficou completamente destruído e o motorista, identificado como Ademir de Souza Silva, 34 anos, ficou preso às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate do homem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

O caminhão, que estava carregado com cascalho, saiu da pista e acabou tombando no acostamento. Parte da carga ficou espalhada na rodovia. O condutor, no entanto, foi levado para o Hospital Municipal da cidade e não corre risco de vida.

 



 

O trecho foi interditado para que a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros trabalhos de investigação do acidente no local. Após o processo inicial, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image