29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 09:01 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 09h:01 - A | A

AÇÕES INTEGRADAS

'Movimenta' leva serviços gratuitos do Sesc e do Senac a Barra do Bugres e Tangará da Serra

Redação

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, a programação é totalmente gratuita e integra os dois braços sociais do Sistema S do comércio – o Sesc e o Senac.

“Com a união dessas duas grandes entidades, potencializamos os serviços e as atividades que são destinadas tanto para os empresários quanto para trabalhadores do comércio e população em geral”, garante Wenceslau Júnior.

O diretor regional do Sesc e do Senac-MT, Carlos Rissato, explica que a programação é dividida em três momentos. “São realizadas ações em escolas municipais de educação básica, capacitação para trabalhadores e empresários do comércio e oferecidos serviços de saúde, beleza e lazer à população em geral”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nas escolas, haverá contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’, oficinas culturais, recreação, orientações em saúde, atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets. As atividades abertas à população contarão com cortes de cabelo, design de sobrancelhas, quick massage, aferição de pressão, contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’ e recreação. Confira a programação completa abaixo.

Vendas

Às vésperas daqueles que deverão ser os melhores períodos de vendas do ano - Copa, Black Friday e Natal - trabalhadores e empresários do comércio terão uma atenção especial.

Em Barra do Bugres, a especialista em vendas e negociação, Cléria Del Barco, ministrará palestra aberta e gratuita no dia 8, a partir das 19h, na sede da Prefeitura Municipal. ‘Como Performar suas Vendas’ é o eixo norteador para ter boas práticas de gestão, alcançar alta performance e aumentar o faturamento.

Em Tangará da Serra, no dia 10, a partir das 19h30, o Sistema Fecomércio-MT promove duas palestras do ‘Prepara Varejo’, maior programa gratuito de capacitação para o comércio varejista. Aly Baddauhy e Diego Hurtado, profissionais que são referências nacionais em vendas, gestão e desenvolvimento de negócios, se apresentarão na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACTIS).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image