Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar e da Rotam prenderam G.S.F.(44 anos) após a apreensão de duas armas de fogo encontrada na residência do suspeito, e acusação de ameaça e agressão, na manhã desta terça-feira( 26.11), em Cuiabá. O armamento foi encontrado durante um acompanhamento feito pela PM à esposa do suspeito, que teria sido agredida por ele no último domingo (24.11).
A PM foi acionada pela esposa do suspeito, que pediu para que os policiais a acompanhassem até sua residência, local onde morava com G.S.F., no bairro Novo Terceiro, de onde afirma ter fugido por ter sido ameaçada de morte. Acompanhada por uma advogada, a vítima voltou à residência para pegar alguns pertences.
Ao chegar a casa, os policiais encontraram o homem agressivo, sendo necessário pedir a apoio de uma equipe do Batalhão da Rotam. Durante o atendimento foram encontrados armamentos escondidos em um guarda-roupas: um rifle, um revólver calibre 32 e 31 munições de calibre 40, 22,38 e 32.
O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.