13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 15:24 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 15h:24 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA EM MT

Mulher morre atropelada por carreta ao tentar ajudar marido levar filho para hospital

REPÓRTER MT

Elaine Duarte Pereira, 24 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na madrugada desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu por volta de 1h, na MT-130, entrada do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo informações da Perícia, a vítima teve várias fraturas, o que não permitiu que ela fosse socorrida com vida para o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência,  testemunhas, inclusive pessoas da família, disseram que Elaine estaria correndo atrás do marido quando foi atropelada.  O homem estaria em uma motocicleta, levando o filho da vítima para o Pronto Atendimento, após a criança ter passado mal.

Informações apontam que a carreta estava passando pela rodovia, sentido Avenida Bandeirantes, quando atropelou a vítima.

Para a polícia, o marido disse que só percebeu que a mulher não estava na motocicleta quando chegou no hospital. Ao retornar para casa, encontrou a esposa caída ao solo, sem vida.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e até o fechamento desta reportagem ele não havia sido identificado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image