24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15h:09 - A | A

FORAGIDO

Polícia divulga cartazes de ex-PM que fugiu da Rotam em Cuiabá

Mídia News

A Polícia Militar divulgou cartazes com a imagem do ex-cabo da Polícia Militar Helbert de França Silva, que fugiu na tarde do último domingo (6) das instalações do Batalhão da Rotam, onde estava preso.

 

Helbert foi condenado por participar de um grupo de extermínio denominado "Mercenários" e acumula penas superiores a 100 anos.

 

No cartaz, que está sendo compartilhado nas redes sociais e em todo o Estado, a PM pede ajuda com informações a respeito do paradeiro. E solicita que as informações sejam encaminhadas ao número 0800-653939 ou via WhatsApp (65) 99987-0349.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image