13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 14:09 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 14h:09 - A | A

COMPARSA FUGIU

Polícia mata bandido na fronteira de MT

O Bom da Noticia

Regiano Saldanha Parava, 22 anos, morreu na manhã deste domingo (17), após ser baleado por policiais do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), na divisa de Cáceres com a Bolívia (a 225 km de Cuiabá). A 'vítima' estava com um veículo roubado, fugiu da abordagem e ainda teria atentado contra a vida dos policiais, pelo menos, é o que diz a Polícia Militar.

 

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais faziam patrulhamento em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de San Matías, já no país vizinho, quando flagrou um homem em uma motocicleta e logo atrás outro homem em um Ford Ka.

  

 

Na tentativa de abordá-los, o ocupante da motocicleta correu para dentro do matagal enquanto Regiano desceu do carro com arma apontada para os policiais, que reagiram e atiraram contra o suspeito.

 

Ele ainda tentou correr a pé, mas caiu em solo cerca de 50 metros depois do local da abordagem. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 e 6 munições, sendo que uma já havia sido deflagrada.

 

Socorrido, Regiano foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu no local. Em checagens, polícia confirmou que o veículo e a moto eram produtos de roubo.

 

O comparsa dele conseguiu fugir. Não há informações sobre a identidade do segundo suspeito. O caso será investigado. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image