13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 15:47 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 15h:47 - A | A

BR-163

PRF apreende 417 kg de maconha em veículo abandonado em Rondonópolis

Circuito MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 417 quilos de substância análoga a maconha, na madrugada desta segunda-feira (18), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). A droga estava dentro de um veículo acidentado, na BR 163.

 

O veículo, modelo Chevrolet Corsa Wind, com placas de Campo Grande-MS, estava abandonado no acostamento da rodovia e apresentava avarias oriundas de colisão na lateral com a defensa. O motorista e um passageiro teriam deixado o automóvel e ainda não foram encontrados.

No interior do veículo e na faixa de domínio formam encontrados os tabletes de entorpecente. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image