13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13:14 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13h:14 - A | A

AVALIADA R$ 300 MIL

Quadrilha sequestra caminhoneiro e rouba carga de cerveja em Várzea Grande

PMMT

Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (31), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, suspeitos de sequestrar o motorista de um caminhão e roubar o veículo da vítima, que estava transportando uma carga de cerveja avaliada em cerca de R$ 300 mil.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar que estava fazendo rondas na região do bairro Jardim Glória, por volta de 2h45, se deparou com uma carreta fazendo diversas manobras para entrar no barracão de uma distribuidora de bebidas.

Desconfiados por conta do horário e da falta de habilidade do condutor da carreta para entrar no local, os policiais monitoraram a situação e aguardaram os suspeitos descarregarem a carga.

Assim que o veículo deixou o local, os militares abordaram dois homens que estavam no barracão.

 



 

Os agentes solicitaram o apoio de outra guarnição, que localizou a carreta nas proximidades da distribuidora. Durante o procedimento da abordagem, os suspeitos tentaram ludibriar os policiais, mas caíram em contradição diversas vezes e resolveram confessar o crime.

Os bandidos relataram que haviam sequestrado o caminhoneiro no dia anterior e que tinham levado a vítima para uma região de mata, às margens da BR–070, a Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. No local, o motorista foi amarrado e ameaçado pelos criminosos.

Os policiais localizaram e libertaram o caminhoneiro. Porém, dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

 

Carlos Eduardo de Castro Silva, 35 anos, Tarcisio Assunção de Campos, 34 anos, Leandro da Silva, 34 anos, e João Fernando da Silva, 31 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O quarteto foi autuado por roubo, sequestro, cárcere privado, formação de quadrilha, receptação e adulteração do sinal identificador.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image