24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 08:49 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 08h:49 - A | A

COMPROMISSO

Salários dos servidores da Prefeitura de Cuiabá serão pagos nesta quarta-feira

Redação

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá estarão com os salários referentes ao mês de novembro em conta nesta quarta-feira (30). O compromisso firmado pelo prefeito Emanuel Pinheiro com o funcionalismo público será mais uma vez honrado, sendo os proventos quitados dentro do mês trabalhado, sempre no último dia útil. Vale lembrar que os servidores inativos (aposentados e pensionistas) já receberam os salários no último dia 25.

“Como sempre digo e mais uma vez volto a afirmar. Um servidor valorizado e motivo, produz mais, trabalha com qualidade e com isso oferta serviços e atendimentos com excelência à população cuiabana. Esse foi um compromisso firmado desde o meu primeiro ano de mandato e tenho feito de tudo para cumpri-lo”, disse o chefe do Executivo Municipal, prefeito Emanuel Pinheiro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 66 milhões (total líquido).

“A cidade vive para aqueles que vivem nela. A gestão Emanuel Pinheiro, pautada na humanização, trabalha para oferecer cada vez mais uma Cuiabá melhor para se viver. Além de reconhecer o valor do servidor para a capital, os salários pagos em dia aquecem e movimentam o comércio local”, finalizou Pinheiro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image