19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 13:55 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 13h:55 - A | A

SOMENTE EM JANEIRO

Selma diz que não pretende se licenciar, mas avalia ceder mandato para suplente durante recesso

Olhar Direto

A senadora Selma Arruda (Pode) não irá se licenciar em 2019, como vem sendo cogitado nos últimos dias. A parlamentar, no entanto, pode ceder seu lugar ao suplente Gilberto Possamai (PSL) no mês de janeiro do ano que vem, quando a Casa de Leis estará em recesso.


A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela própria Selma Arruda, que garantiu que ainda não está pensando no assunto, mas que irá avaliar deixar Possamai assumir o cargo pelo período de 1° a 31 de janeiro.

“Não sei de onde tiram isso [licença]. Talvez eu aproveite o período de recesso para dar a janela, mas ainda está longe”, disse Selma, nesta quarta-feira (3).

Maior doador da campanha de Selma, o empresário Gilberto Possamai foi eleito na chapa como primeiro suplente.

No mês de setembro, a senadora eleita pelo PSL, como a mais votada no Estado, rompeu com a sigla e se filiou ao Podemos, que hoje já tem a segunda maior bancada do Senado.

A parlamentar, inclusive, deve participar de um ato de filiação do Podemos, que está sendo organizado pelo vice-prefeito Niuan Ribeiro, em Cuiabá, no final deste mês.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image