15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 08:43 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 08h:43 - A | A

OPORTUNIDADES

Sine disponibiliza mais de 2,8 mil vagas de emprego em Mato Grosso

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais

Redação

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.851 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

O município de Sapezal (560 km de Cuiabá) tem 417 oportunidades nesta semana, dentre elas: auxiliar de linha de produção (60), trabalhador agropecuário em geral (45), ajudante de carga e descarga de mercadoria (40), trabalhador agrícola polivalente (10), motorista carreteiro (10), operador de secador (produtos agrícolas ) (9), assistente administrativo (5), classificador de grãos (3) e piloto agrícola (1). Somente para operador de máquina agrícola, estão disponíveis 160 oportunidades.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em Sinop (476 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 268 oportunidades, como: auxiliar de limpeza (34), empacotador a mão (17), orientador educacional (9), vendedor interno (6), auxiliar de cozinha (6), técnico em segurança do trabalho (3), atendente de farmácia/balconista (3), jardineiro (2), auxiliar de almoxarifado (2), ajudante de açougueiro (1), desenhista industrial gráfico (designer gráfico) (1) e atendente de telemarketing (1).

Já no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) são 174 vagas distribuídas entre: operador de caixa (32), repositor em supermercado (15), ajudante de obras (12), atendente do setor de frios e laticínios (10), auxiliar de confeiteiro (4), empregado doméstico nos serviços gerais (3), tratador de animais (2), zelador (2), garçom (1), operador de caixa lotérico (1) e técnico de manutenção industrial (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão disponibilizadas 424 vagas em áreas como: auxiliar de linha de produção (58), auxiliar de limpeza (37), ajudante de obras 28, ajudante de carga e descarga de mercadoria (16), emendador de fios (elétricos e telefônicos) (15), pedreiro (15), eletricista de instalações (11), fiscal de prevenção de perdas (11), atendente de padaria (5), atendente de lojas (4), técnico de controle de qualidade (3), motorista de ônibus urbano (2), oficial de manutenção predial (1) e motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 21 vagas, como: operador de caixa (12), porteiro (3), auxiliar de armazenamento (3), auxiliar de limpeza (2) e auxiliar de lavanderia (1).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image