13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13:06 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13h:06 - A | A

TRABALHO

Sine oferece 1.269 vagas de emprego em Mato Grosso

Assessoria

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.269 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois a disponibilidade é dinâmica.

 

Clique aqui para conferir a lista de vagas

 

Conforme o Painel de Vagas do Sine, os municípios com mais oportunidades são: Lucas do Rio Verde, com 271 vagas; e Sinop, com 155 oportunidades de emprego. Em Cuiabá e Várzea Grande são 55 vagas para motorista de automóveis, dedetizador, engenheiro de alimento e programador de sistemas de computador. Já para as pessoas com deficiência (PDC), o Sine está com oito vagas abertas, incluindo as áreas de auxiliar de estoque, auxiliar de lavanderia e office-boy.

 

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas à população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo, é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

 

Atendimento

 

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image