15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 14:57 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 14h:57 - A | A

SOB INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar mulher e deixar rosto desfigurado é identificado e continua foragido em MT

G1 MT

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de matar uma mulher dentro de uma casa, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na quarta-feira (20). Entretanto, Anderson Silva está foragido. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa divulgou fotos dele para que se alguém o reconhecer, denunciar pelo 197.

A polícia investiga o envolvimento de Anderson no assassinato de mulher que ainda não foi identificada. De acordo com a DHPP, a vítima foi encontrada morta na cama dela dentro de um quarto de uma casa no bairro Bandeirantes.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que flagrou o suspeito deixando o local do crime. Assim que ele fugiu, o homem entrou na casa, encontrou o corpo e acionou a PM.

Ainda segundo a DHPP, ela apresentava sinais de espancamento na cabeça e cortes pelo corpo. Um pedaço de madeira foi encontrado no local do crime. O objeto teria sido usado no assassinato.

O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image