13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 15:53 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 15h:53 - A | A

PREVISÃO

Termômetros registram até 80% de chances de chuva no fim de semana em Cuiabá

Hiper Notícias

Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) apontam que a probabilidade de chuva segue alta para os próximos dias, em Cuiabá. O boletim meteorológico antecipa que a Capital pode registrar temperatura mínima de 22º C enquanto Chapada dos Guimarães deve marcar mínima de 18º C neste final de semana. 

a manhã desta sexta-feira (29), Cuiabá registrou mínima de 22º C. Contudo, a temperatura máxima pode alcançar a casa dos 32º C. O dia deve seguir com alta probabilidade de chuva, em torno dos 80%.

Já em Chapada dos Guimarães, a previsão do tempo apontou que os termômetros registraram mínima de 19º C com a probabilidade de chuva em 80%.

A temperatura no município pode chegar aos 28º C. O índice de radiação ultravioleta continua alta na cidade, batendo a métrica 12.

No sábado (30), na Capital, as chances de precipitação seguem na casa dos 80%, como estima o CPTEC. Para o dia, a temperatura deve variar entre 23º C e 32º C.

Enquanto que em Chapada dos Guimarães também há previsão de chuvas e a temperatura deve variar entre 18° C e 28º C. Neste dia, o índice de radiação ultravioleta deve ser de 12.

No domingo (01), Cuiabá deve continuar nublado, com alta probabilidade de chuva, em torno dos 80%. Para este dia, a previsão aponta que a temperatura deve variar entre 24º C e 35º C.

Em Chapada dos Guimarães, no domingo, os termômetros devem registrar entre 20º C e 30º C. As chances de chuva para o dia seguem altas, em torno dos 80%, e o índice de radiação ultravioleta segue alto, batendo a métrica 12.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image