15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 13:54 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 13h:54 - A | A

VIDA DE CONFORTO

501 mulheres estão cadastradas como "sugar babies" em Cuiabá

Mídia News

Uma vida de luxo com viagens, restaurantes chiques e presentes caros é o que 501 mulheres de Cuiabá buscam receber de um “sugar daddy”, pelo site Meu Patrocínio, um dos principais do país.

 

Os “daddies” são definidos como homens "experientes, confiantes, prósperos e que gostam de compartilhar suas riquezas" com a “sugar baby”.

 

O portal diz que uma sugar baby é uma mulher "jovem que deseja viver momentos maravilhosos de conforto e luxo, além de crescer pessoal e intelectualmente, mas sem se preocupar com as contas".

 

Somente em Cuiabá, em um raio de 40 quilômetros a partir do centro, existem 501 mulheres, entre 18 e 65 anos, em busca deste tipo de relacionamento. No Brasil, são mais de 811 mil babies inscritas na plataforma.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image