15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 08:42 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 08h:42 - A | A

NA MT-020

Ação conjunta prende duas pessoas com oito tabletes de cocaína em Canarana

Drogas estavam escondidas na parte dianteira de um veículo

Redação

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 46 anos e uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (14), em Canarana. Com a dupla, foram apreendidos oito tabletes de cloridrato de cocaína.

Por volta de 9h20, militares da Força Tática do 13º Comando Regional e da PRF montaram barreira na rodovia MT-020, após recebimento de informações sobre um veículo Fiat Strada preto, que estaria em direção a cidade de Canarana com carregamento de drogas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após alguns minutos de vigilância, o veículo foi visto e abordado pelas equipes policiais. Na abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. Já em vistoria ao carro foi possível identificar adulterações no automóvel, o que fez os policiais conduzirem os suspeitos e veículo para a sede do Núcleo de PM de Canarana.

No local, os policiais encontraram oito tabletes de cloridrato de cocaína, que estavam escondidos na parte dianteira do Fiat Strada, e deram voz de prisão ao suspeitos, que foram conduzidos para a Polícia Federal de Barra do Garças.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image