16 de Maio de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 13:49 - A | A

Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 13h:49 - A | A

EM GUARANTÃ DO NORTE

Acusado de gerenciar o tráfico de drogas para facção criminosa é preso em flagrante

Investigação apontou que ele distribuia as drogas para os vendedores e recolhia o dinheiro para o chefe da facção

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá), prendeu, nessa quinta-feira (15), um jovem, de 20 anos, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na cidade para uma facção criminosa.

O Núcleo de Combate ao Tráfico Ilícito de Drogas estava monitorando o investigado há alguns meses. A investigação apontou que ele era o responsável por recolher o dinheiro da venda de drogas na cidade e distribuir os entorpecentes para o comércio.

Diante disso, o delegado Waner dos Santos Neves requereu por um mandado de busca e apreensão domiciliar para a residência do investigado, que foi expedido pela Justiça e cumprido nessa quinta-feira (15) pelos investigadores no Núcleo de Combate ao Tráfico Ilício de Drogas.

 

Por volta das 6 horas, os policiais foram até a casa do suspeito e iniciaram o cumprimento do mandado. Ele demorou para atender a ordem para abrir a porta e os policiais precisaram forçar a entrada.

Durante as buscas, foram encontrados 17 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, uma balança digital grande, duas porções de Skank, duas porções médias de pasta base de cocaína, uma porção grande de cocaína, uma calculadora, um pacote de elástico, dois canetões, cinco cartões bancários, um celular e diversos sacos plásticos para embalar drogas.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, junto aos itens apreendidos, onde o delegado Fábio Viana Mateus representou pela conversão da prisão em flagrante pela preventiva. O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (16). 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image