19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13:48 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 13h:48 - A | A

PROBLEMÁTICO

Adolescente ateia fogo em padrasto dormindo em Barra do Garças

Circuito MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (30), em Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT), após atear fogo em um sofá, no momento em que o padrasto dormia. Apesar do susto, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

 



 

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito acionou a Polícia Militar para relatar o caso. Ela contou que o filho havia ameaçado incendiar a residência onde mora após ser proibido de levar amigos para casa para fazer uso de drogas.

A mulher contou que o jovem e o marido tiveram vários desentendimentos ao longo do dia e que ambos tinham consumido bebidas alcoólicas. Em um determinado momento, o adolescente despejou um liquido inflamável sobre o corpo do padrasto e colocou fogo.

A ação foi presenciada pela dona da casa, que conseguiu ajudar o companheiro e controlou o fogo antes que as chamas se espalhassem pelo imóvel. O homem não se feriu gravemente e teve queimaduras leves.

 



 

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e apreendeu o jovem, que foi conduzido para a delegacia de polícia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image